Esportes

Goiás deve ter mudanças em todos os setores contra o São Paulo; veja provável escalação

O Goiás vai a campo nesta quinta-feira repleto de mudanças para enfrentar o São Paulo, em jogo atrasado da primeira rodada da Série A. A tendência é que a dupla Augusto César e Glauber Ramos promova alterações em todos os setores da equipe, além de modificar também o esquema tático esmeraldino.

Os treinadores indicaram que o Goiás atuará no 3-5-2. As novidades na escalação titular deverão ser: Heron, Iago Mendonça, Ratinho, improvisado na lateral-direita, Sandrinho e João Marcos. Deixam a equipe: David Duarte (suspenso), Taylon (lesão), Miguel Figueira (suspenso), Shaylon (força de contrato) e, talvez, Keko, por opção técnica.

Goiás terá de cinco a seis mudanças em relação ao time que perdeu do Grêmio — Foto: Comunicação/Goiás

Goiás terá de cinco a seis mudanças em relação ao time que perdeu do Grêmio — Foto: Comunicação/Goiás

Além disso, Jefferson e Rodrigues disputam a vaga de titular na lateral esquerda. A provável formação do Goiás será: Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches e Heron; Ratinho, Breno, Ariel Cabral, Sandrinho (Keko) e Jefferson (Rodrigues); João Marcos e Fernandão.

– É uma situação que o Augusto já fazia na base. É uma forma de fechar melhor ali atrás e pressionar mais, como foi no segundo tempo contra o Grêmio, quando conseguimos sair mais e pressionar lá em cima – comentou o zagueiro Heron sobre o trio de defesa.

Goiás e São Paulo se enfrentam às 19h, na Serrinha. O jogo deveria ter sido realizado no dia 9 de agosto, mas foi adiado por conta do surto de Covid-19 no elenco esmeraldino, descoberto na manhã da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo